"Artistas de Itararé, Cidade Poema"

"Artistas de Itararé, Cidade Poema"
Capital Artístico-Cultural Boêmica do Sul de São paulo

BLOGUE ARTISTAS DE ITARARÉ CHÃO DE ESTRELAS

"Artistas de Itararé, Chão de Estrelas"

Contatos: artistasdeitarare@bol.com.br

Clã dos Fanáticos Por Itararé, Cidade Poema

Palco Iluminado de Andorinhas Sem Breque

Os Dez Maiores Artistas de Itararé, Ano 2011

Dez Maiores Artistas de Itararé















01)-Maestro Gaya







02)-Jorge Chuéri







03)-Irmãs Pagãs







04)-Paulo Rolim







05)-Silas Correa Leite







06)-Paschoal Melillo







07)-Rogéria Holtz







08)-Dorothy Janson Moretti







09)-Regina Tatit







10)-Armando Merege







Itararé, Bonita Pela Própria Natureza

Itararé, Bonita Pela Própria Natureza
Nosso Amor já Tem Cem Anos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NOTÍCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITARARÉ: :: Vereador Sandro busca ajuda para exploração de água e esgoto ::

REPASSANDO
Denúncia
SABESP CONVENTE COM A CORRUPÇÃO EM ITARARÉ?
A SABESP QUERR ASFALTAR RUA HISTÓRICA DE ITARARÉ QUE NÃO PRECISA DE ASFALTO, VISA COBRIR PARALELEPÍPEDOS CENTENÁRIOS, ACERVO HISTÓIRICO DA CIDADE HISTÓRICA
-O que realmente está por trás disso? Quem vai ganhar por fora com isso? Quanto cada parte envolvida espera levar de vantagem ilícita com esse despropósito amoral?

Era de se esperar que uma empresa como a SABESP, pelo nome da empresa e devido respeito aos acionistas, deveria honrar seus compromissos, fazer a coisa certa, pagar suas dividas, tudo de forma transparente e, ainda mais, ligada a políticas coletivas idôneas mesmo, sempre pautando pela ética nas relações com administradores do interior do estado, nunca em atos duvidosos, atitudes e relações suspeitas, muito menos ligadas a condenados corruptos políticos de cidades em que a corrupção impera e a impunidade ainda sonha com uma justiça atuante, determinada, talvez com a ajuda do grupo chamado GAECO, ou mesmo com uma Força Tarefa da Policia Federal agindo no município.
O prefeito de Itararé, envolvido em corrupção das grossas, com comissões de inquérito correndo, com o juiz decretando seu afastando e estando o processo subjudice, e, estando a SABESP em dívida antiga e notória com o município carente, tendo feito finalmente (divida antiga) um aterro sanitário que está sendo questionado por uso indevido de materiais perigosos, sendo cobrada na Câmara Municipal de Itararé pelos Vereadores Sandro Heleno, Cristhina Ghizzi e Dr Willer, entre outros, em fez de agir de forma correta e depositar em juízo o alto valor de há muito devido, em vez de pagar suas contas para que a prefeitura possa usar o dinheiro de forma honesta e com fito sócio-ambiental, lamentavelmente fez uma espécie estranha e suspeita de “acordo de bastidores” (para dizer o mínimo), pactuando que iria “dar de presente”(...) o asfalto da rua principal da cidade, a Rua São Pedro, tradicional com seus paralelepípedos quase centenários, rua bela que não precisa de asfalto, e quando a própria acidade como um todo, também na atual gestão está abandonada, cheia de buraco, feia, e quando a SABESP, se se valesse de bom senso e idoneidade prática e funcional ajudaria a cuidar de outras área da cidade, inclusive dos desmandos estéticos, urbanos, a própria periferia carente precisando, do que esse estranho, suspeito e contraproducente “asfaltamento” (falso) do que não precisa ser realmente ser asfaltado, é gastar dinheiro em vão...
Corruptos e ladrões da cidade, antes, em todas as esferas, tentaram “asfaltar” (cobrir com uma manta mas cobrando o preço de uma caríssima estruturação toda), e iriam repartir entre eles o quantum entre o custo real e o custo forjado, tendo ocorrido denúncias e as máfias e quadrilhas não consumaram o roubo, o acordo, o rombo, o desvio do erário público, precisava agora que a SABESP que deve ter um nome para zelar, entrasse nessa situação, se envolvesse nesse problema, em momento de suspeita corrupção em Itararé, fazendo o que não precisa ser feito, tudo muito mal explicado, não se sabendo porque não fez antes, porque não pagou o que devia, porque está se envolvendo nessa falcatrua, por assim dizer, agora, de reformas que não vão reformar nada, talvez desvio de verba, todos ganhando, menos Itararé, certo? Vergonhoso.
Ivan Sobral de Oliveira em fotos nos jornais de Itararé, reunido numa boa com um prefeito que está sendo investigado, Antonio Tadeu Gurgel Mendes no meio, entre outros servidores da SABESP que deveriam defender o nome da empresa, não fazerem alianças espúrias, suspeitas, endossando o erro, o errado, ao lado de um prefeito que pode novo ser cassado a qualquer momento e eles correrem riscos, a empresa também, em implicações-juridico-criminais. O que a SABESP realmente sabe, o que realmente quer? A alta direção da empresa sabe o que realmente o corre por trás, na verdade, nos bastidores, quem vai ganhar e quanto para cada um, já que a cidade perde, o município perde, a ética perde, apropria transparência?
Asfaltar uma Rua que não precisa de asfalto? Quem é que vai ganhar com isso? Por que SABESP não fez o que deveria ter feito antes, ou não pagou as sanções devidas, ou depositando o quantum em juízo? Que negociata suja é essa?
MGLARANHA
Jornalista, Publicitária
mglaranha@bol.com.br – Maria da G. L. M. Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário